PUBLICIDADE

BBB 26: Alberto Cowboy acusa Pedro de fingir ansiedade

Treta generalizada no BBB 26 termina com questionamentos sobre a saúde mental do participante, gerando revolta no Líder e divisão entre os "brothers"
Por:
17/01/2026
bbb 26
Foto: Reprodução/GLOBO
ouvir notícia
0:00

O clima no Big Brother Brasil 26 atingiu o ápice da tensão na noite deste sábado (17), após uma discussão coletiva que colocou em xeque a veracidade das reações emocionais do participante Pedro. Durante o embate, o médico Marcelo e o Líder Alberto Cowboy confrontaram abertamente o colega, acusando-o de simular uma crise de ansiedade para se esquivar das críticas.

A discussão tomou conta da casa e dividiu os participantes entre os que condenam a atitude de Pedro e os que criticam o linchamento virtual dentro do reality.

Notícias Relacionadas

O médico Marcelo foi o primeiro a confrontar Pedro diretamente enquanto o participante demonstrava mal-estar.

“Quando você realmente estiver ruim, ninguém vai acreditar. Não faça isso. Respire!”, alertou o profissional de saúde, sugerindo que a reação era uma estratégia de defesa.

Alberto Cowboy subiu o tom e classificou o suposto fingimento como um “absurdo”, mencionando que pessoas em sua família sofrem com a condição e que o tema não deveria ser usado como entretenimento ou ferramenta de jogo.


>>> Siga nosso perfil no Instagram. Clique aqui!


A defesa de Pedro ficou por conta de Sarah Andrade, que apontou o desequilíbrio de forças na briga. Sarah argumentou que, independentemente do comportamento de Pedro, ter 18 pessoas gritando simultaneamente contra um único indivíduo é um erro grave de convivência.

Jonas Sulzbach, por sua vez, reforçou a cobrança ao lembrar que diversos participantes já haviam tentado conversar seriamente com Pedro sobre seus comportamentos anteriores, sem sucesso. O episódio acirrou os ânimos para a formação do Paredão deste domingo.

Leia mais

Rolar para cima