
Iguinho e Lulinha transformam sacada em palco durante São João em Cruz

A abertura do São João de Cruz das Almas 2025 teve um momento inesquecível nesta quinta-feira (19). A dupla de vaqueiros Iguinho e Lulinha surpreendeu o público ao abandonar o trio elétrico e se apresentar da sacada de uma casa, em pleno Circuito Murilo Sena, no centro da cidade.
Durante o trajeto no pranchão, os artistas avistaram uma marquise em frente ao palco móvel e decidiram transformar o espaço em um palco improvisado. A multidão não se intimidou com a chuva e permaneceu no circuito para prestigiar o espetáculo.
Notícias Relacionadas
“Vim cantar na sua casa“, respondeu um dos cantores à moradora Mírian Dourado, dona do imóvel invadido carinhosamente pelos músicos.
“Foi um susto! Só posso dizer isso: tudo hoje foi uma grande surpresa. As meninas estavam lá em cima assistindo da janela, e eu desci para abrir a porta para a família da minha sobrinha, que já tinha combinado de vir assistir aqui de casa. Quando abri, os parentes começaram a entrar. De repente, vejo o cantor entrando também. Perguntei: ‘O que você está fazendo aqui?’. E ele respondeu: ‘Vim cantar na sua casa’. Subiu e ficou cantando na marquise. Logo depois, vi outro cantor chegando“, contou emocionada.

>>> Siga nosso perfil no Instagram. Clique aqui!
A dupla foi a segunda atração do dia e apresentou grandes sucessos como “Fora do Comum” e “Marra de Bandida”. Com um repertório de duas horas, animaram a tarde e reforçaram a proposta da matinê junina, voltada ao público mais jovem.
Iguinho e Lulinha: fenômeno nas redes e nos palcos
Naturais de Canindé de São Francisco (SE), Iguinho e Lulinha começaram cedo na música, incentivados pela família de tradição vaqueira e musical. Com apenas 15 e 17 anos, montaram seu primeiro show. Hoje, somam 3,2 milhões de seguidores nas redes sociais e ultrapassam os 3,6 milhões de ouvintes mensais nas plataformas de streaming.
Neste mês de junho, a dupla realiza 55 shows, com destaque para o dia 22, quando farão quatro apresentações seguidas em cidades baianas.