
Natanzinho Lima nega polêmica com Nattan e esclarece uso de nome artístico

Durante coletiva de imprensa no São João da Bahia 2025, no Parque de Exposições, Natanzinho Lima respondeu aos rumores sobre uma possível disputa com o cantor Nattan envolvendo o registro do nome artístico. De forma direta, ele negou qualquer desentendimento.
“A gente conversa e não tem nenhuma briga. O nome dele é Nattan e o meu é Natanzinho Lima. Acho que isso é porque ele foi lá pra registar o Natanzinho. Às vezes pode ser que eu também não tenha o conhecimento disso. Ele tá lá trabalhando e pode ser que ele tá registrando o Nattan e também o Natanzinho, entendeu? Mas briga, não tem nenhuma briga sobre isso não“, afirmou Natanzinho.
Notícias Relacionadas
Segundo o cantor sergipano, não há qualquer processo em curso do qual ele tenha ciência. Ele ainda sugeriu que, caso Nattan esteja de fato registrando os dois nomes, pode se tratar de uma estratégia administrativa, e não de uma disputa pessoal.
>>> Siga nosso perfil no Instagram. Clique aqui!
Natanzinho também recordou o momento em que regravou a música “Amar na Praia” em versão arrocha. A canção é sucesso na voz de Nattan, que reagiu positivamente à nova versão.
“O povo fica falando que tem briga, mas não tem briga nenhuma. Eu não tenho briga com nenhum cantor. Na verdade, eu mando mensagem pro Nattan, a gente conversa. Vamos tocar juntos em Maceió. E quando eu gravei uma música do Nattan, ele me repostou: ‘Rapaz, tem um Nattanzinho Lima de Aracaju que regravou minha música versão arrocha’. E aí eu gravei a música e ele postou’”, contou, rindo.
O cantor, natural de Aracaju, se apresentou no evento neste sábado (21), em meio a uma agenda cheia de shows juninos pelo Nordeste. Ele vem se consolidando no cenário da arrocha moderna com influências do brega e do forró, e sua performance no São João da Bahia foi marcada por carisma e interação com o público.