PUBLICIDADE

Agente de trânsito morre após mal súbito durante corrida em Feira de Santana

Vinícius de Britto, de 50 anos, sofreu um mal súbito enquanto corria próximo à Lagoa Grande; ele era servidor da SMT e apaixonado por viagens
Por:
21/04/2025
feira de santana
Foto: Reprodução/Redes Sociais

Um agente de trânsito da Superintendência Municipal de Trânsito (SMT) de Feira de Santana, cidade localizada a cerca de 100 km de Salvador, morreu após sofrer um mal súbito enquanto corria na manhã de domingo (20), nas imediações da Lagoa Grande.

A vítima foi identificada como Vinícius Melo de Britto, de 50 anos. De acordo com informações da TV Subaé, afiliada da Rede Bahia, o agente estava correndo sozinho quando passou mal e caiu no chão, próximo a uma árvore. Testemunhas acionaram o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), mas Vinícius já estava sem sinais vitais quando a equipe chegou.

>>> Siga nosso perfil no Instagram. Clique aqui!

Em entrevista à emissora, a filha do agente, Débora Rodrigues, informou que o pai costumava praticar atividades físicas regularmente e não apresentava problemas de saúde. Segundo ela, ele era uma pessoa ativa, apaixonada por viagens e aventuras.

Vinícius era conhecido por realizar viagens de motocicleta pelo Brasil e América do Sul. Em 2017, ele realizou um dos seus maiores sonhos: cruzou o continente sozinho, saindo de Feira de Santana com destino à Bolívia e ao Peru. Era um amante da liberdade e da estrada.

O superintendente da SMT, Ricardo Cunha, lamentou profundamente a morte do servidor.

O corpo de Vinícius está sendo velado na funerária Pax Bahia, localizada no bairro SIM. O sepultamento está previsto para acontecer às 15h30 desta segunda-feira (21), no cemitério Jardim Celestial, também em Feira de Santana.

O caso está sendo investigado pela 2ª Delegacia Territorial (DT) da cidade.

Leia mais

PUBLICIDADE

Rolar para cima