PUBLICIDADE

Chefe do tráfico no Rio Sena é preso em Simões Filho

Antônio Bruno, o "Bruninho", era um dos mais procurados da Bahia e impedia obras na capital
Por:
01/08/2025
baralho do crime Bruninho preso
Foto: Divulgação/SSP-BA
ouvir notícia
0:00

A Polícia Civil da Bahia prendeu, na manhã desta sexta-feira (1º), Antônio Bruno da Cruz Magalhães, o Bruninho, apontado como chefe do tráfico de drogas no bairro do Rio Sena, em Salvador.

A prisão aconteceu no município de Simões Filho, na Região Metropolitana. Após ser capturado, o criminoso foi levado para o Departamento Especializado de Investigações Criminais (DEIC), em Itapuã.

Notícias Relacionadas

Segundo o delegado Thomas Galdino, diretor do DEIC, Bruninho ocupava a carta Valete de Espadas no Baralho do Crime da SSP-BA, sendo considerado um dos criminosos mais procurados da Bahia.

Bruninho preso traficante
Foto: Divulgação/SSP-BA

“Bruninho era um dos criminosos mais procurados do Baralho do Crime, com dois mandados de prisão em aberto por organização criminosa, tráfico de drogas, homicídios e extorsão. Ele também era acusado de impedir a continuidade de obras na cidade”, afirmou o delegado em entrevista à TV Bahia.


>>> Siga nosso perfil no Instagram. Clique aqui!


Bruninho estava escondido em Simões Filho. No momento da abordagem, tentou enganar os policiais com documento falso, mas foi rapidamente identificado e detido pela equipe de inteligência.

A operação que levou à captura envolveu ações integradas de monitoramento, inteligência e vigilância, coordenadas pelo DEIC.

Leia mais

Rolar para cima