
Chefe do tráfico no Rio Sena é preso em Simões Filho

A Polícia Civil da Bahia prendeu, na manhã desta sexta-feira (1º), Antônio Bruno da Cruz Magalhães, o Bruninho, apontado como chefe do tráfico de drogas no bairro do Rio Sena, em Salvador.
A prisão aconteceu no município de Simões Filho, na Região Metropolitana. Após ser capturado, o criminoso foi levado para o Departamento Especializado de Investigações Criminais (DEIC), em Itapuã.
Notícias Relacionadas
Segundo o delegado Thomas Galdino, diretor do DEIC, Bruninho ocupava a carta Valete de Espadas no Baralho do Crime da SSP-BA, sendo considerado um dos criminosos mais procurados da Bahia.

“Bruninho era um dos criminosos mais procurados do Baralho do Crime, com dois mandados de prisão em aberto por organização criminosa, tráfico de drogas, homicídios e extorsão. Ele também era acusado de impedir a continuidade de obras na cidade”, afirmou o delegado em entrevista à TV Bahia.
>>> Siga nosso perfil no Instagram. Clique aqui!
Bruninho estava escondido em Simões Filho. No momento da abordagem, tentou enganar os policiais com documento falso, mas foi rapidamente identificado e detido pela equipe de inteligência.
A operação que levou à captura envolveu ações integradas de monitoramento, inteligência e vigilância, coordenadas pelo DEIC.
Últimas Notícias
Leia mais