PUBLICIDADE

Decapitação no Recôncavo: corpo achado às margens do Rio Paraguaçu em São Félix

Segundo crime em menos de 48 horas no Recôncavo Baiano acende alerta; polícia investiga possível conexão entre casos
Por:
02/11/2025
São Félix
Foto: Wille Marcel
ouvir notícia
0:00

Um corpo decapitado foi encontrado na manhã deste domingo (2) às margens do Rio Paraguaçu, no município de São Félix, no Recôncavo Baiano, informa a Polícia Militar da Bahia. A identidade da vítima ainda não foi confirmada.

Equipes da 20ª Companhia Independente de Polícia Militar (CIPM) isolaram o local até a chegada dos peritos do Departamento de Polícia Técnica da Bahia (DPT), responsáveis por remover o cadáver e iniciar a perícia.

Notícias Relacionadas

Segundo moradores, o corpo foi avistado às margens do rio, o que levou à chamada imediata das autoridades. Não há confirmação oficial da idade ou causas da morte até o fechamento desta matéria.

Segundo caso grave no Recôncavo em 48 horas

Este episódio ocorre menos de dois dias após outro crime brutal na região: no sábado (1º), uma cabeça humana foi localizada dentro de um saco plástico no distrito de Nagé, município de Maragogipe.
Na ocasião, a vítima era identificada pelo apelido de “Biriba” e teria sido morta por um homem conhecido como “Malhado”, apontado como traficante da localidade. Moradores afirmaram que o “Biriba” não tinha envolvimento com o crime.

A investigação da Polícia Civil da Bahia busca apurar se há ligação entre os dois homicídios, em função das semelhanças nos modos de execução.


>>> Siga nosso perfil no Instagram. Clique aqui!


Ambos os corpos foram levados ao Instituto Médico Legal de Santo Antônio de Jesus (IML) para exames de identificação e necropsia. Até agora, ninguém foi preso, e as motivações para as mortes permanecem sob sigilo da polícia.

A possibilidade de crime organizado ou acerto de contas não é descartada, dada a crueldade dos fatos e a proximidade geográfica entre os municípios envolvidos.

Leia mais

Rolar para cima