
Dois homens são mortos em emboscada na zona rural de Laje
Principais Pontos do Post
- Um duplo homicídio chocou Riacho da Lama, zona rural de Laje, na tarde de quarta-feira (24).
- As duas vítimas foram executadas a tiros por criminosos em uma motocicleta, que as interceptaram enquanto estavam em um veículo.
- Uma das vítimas foi identificada como Darlan Paixão Santos, conhecido como "Jiló".
- "Jiló" havia sido recém-libertado da prisão na manhã do mesmo dia do crime, possuindo antecedentes criminais.
- A Polícia Militar e o Samu foram acionados, mas apenas constataram o óbito das vítimas no local.
- A investigação aponta para a suspeita de uma execução planejada, possivelmente ligada à soltura de Darlan.
- A Polícia Civil da Bahia iniciou as investigações para identificar autores e motivação; ninguém foi preso até o momento.

Um duplo homicídio chocou a localidade de Riacho da Lama, na zona rural de Laje, no início da tarde desta quarta-feira (24). As vítimas, dois homens, foram executadas a tiros nas proximidades de uma rodovia no Vale do Jiquiriçá. Entre os mortos está Darlan Paixão Santos, conhecido como “Jiló”, que havia acabado de receber liberdade.
Segundo informações preliminares colhidas pela Polícia Militar, as vítimas transitavam em um veículo quando foram interceptadas por dois homens a bordo de uma motocicleta. Os criminosos efetuaram diversos disparos de arma de fogo contra o automóvel e fugiram logo em seguida, tomando destino ignorado.
Notícias Relacionadas
Equipes do 14º Batalhão da Polícia Militar e do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foram enviadas ao local da ocorrência. No entanto, ao chegarem ao trecho indicado, os socorristas apenas puderam constatar o óbito das vítimas, que não resistiram à gravidade dos ferimentos.
>>> Siga nosso perfil no Instagram. Clique aqui!
A investigação aponta que Darlan Paixão Santos era natural de Mutuípe e possuía antecedentes criminais, tendo cumprido pena no Conjunto Penal de Valença. Ele deixou a unidade prisional na manhã desta mesma quarta-feira, o que levanta a suspeita de que o crime tenha sido uma execução planejada para ocorrer logo após sua soltura.
A Polícia Civil da Bahia já iniciou as diligências e a coleta de depoimentos para identificar os autores e a motivação do ataque. O Departamento de Polícia Técnica (DPT) foi acionado para a remoção dos corpos e realização da perícia no local do crime. Até o fechamento desta matéria, ninguém havia sido preso.
Últimas Notícias
Leia mais






