PUBLICIDADE

Três homens da mesma família são presos por estupro de vulnerável em Buritirama

Abusos contra menina começaram quando a vítima tinha nove anos; suspeitos estão custodiados à disposição da Justiça
Por:
01/11/2025
polícia civil
Foto: Divulgação/Polícia Civil
ouvir notícia
0:00

A Polícia Civil prendeu nesta sexta-feira (31) três homens da mesma família, acusados de estuprar uma menina de 13 anos na cidade de Buritirama, no oeste da Bahia. As investigações apontam que os abusos começaram quando a vítima tinha apenas nove anos e se estenderam por cerca de quatro anos.

Segundo informações da Delegacia Territorial de Buritirama, os suspeitos têm 45, 47 e 76 anos e mantinham vínculo familiar com a adolescente. Um deles morava na mesma casa da vítima, o que facilitava os crimes.

Notícias Relacionadas

De acordo com a investigação, um dos suspeitos praticou o primeiro estupro quando a vítima estava sozinha no quintal de casa. Os outros dois homens cometeram atos libidinosos em diferentes momentos, também se aproveitando da convivência e do grau de parentesco.


>>> Siga nosso perfil no Instagram. Clique aqui!


A menina, hoje com 13 anos, relatou os abusos durante um atendimento psicossocial, o que levou à abertura do inquérito e à operação policial que resultou nas prisões.

A ação foi conduzida pela Delegacia Territorial de Buritirama em conjunto com a 24ª Coordenadoria Regional de Polícia do Interior (Coorpin) e o Grupo de Apoio Tático e Técnico à Investigação (GATTI – São Francisco).

Os três homens foram encaminhados à unidade policial e permanecem custodiados à disposição da Justiça.
A vítima passou por atendimento médico e será acompanhada pelo serviço psicossocial do município, conforme determina o Estatuto da Criança e do Adolescente (ECA).

Leia mais

Rolar para cima