
Idosa tenta entrar em presídio com drogas e relógios escondidos em muleta
Principais Pontos do Post
- Uma idosa, mãe de um detento, foi presa em flagrante ao tentar contrabandear itens para a Cadeia Pública de Salvador.
- Ela tentou entrar com um "kit" de comunicação e entorpecentes, escondidos em sua muleta e nas solas de suas sandálias.
- A tentativa foi descoberta durante o procedimento de revista eletrônica, especificamente pelo BodyScan (scanner corporal).
- Entre os itens apreendidos estavam dois smartwatches, carregadores, cabos USB e aproximadamente dois gramas de maconha.
- A visitante foi detida e autuada, enquanto o detento que receberia os objetos responderá a um Processo Administrativo Disciplinar.

A criatividade para burlar a segurança prisional não foi páreo para a tecnologia na tarde desta quarta-feira (7). Uma idosa, mãe de um detento da Cadeia Pública de Salvador, foi presa em flagrante após tentar entrar na unidade com um “kit” de comunicação e entorpecentes escondidos em seus itens de apoio à locomoção.
A farsa foi descoberta durante o procedimento de revista eletrônica. Ao passar pelo BodyScan (scanner corporal), as imagens revelaram densidades suspeitas no interior da muleta utilizada pela mulher e também nas solas de suas sandálias.
Notícias Relacionadas
Itens apreendidos
Após a verificação manual dos objetos, os policiais penais da Secretaria de Administração Penitenciária e Ressocialização (Seap) localizaram:
- 02 smartwatches (relógios inteligentes);
- 02 carregadores de celular e 02 cabos USB;
- 01 carregador por indução;
- Aproximadamente 02 gramas de maconha.
>>> Siga nosso perfil no Instagram. Clique aqui!
A visitante foi imediatamente detida e conduzida à Central de Flagrantes, onde foi autuada. O material foi apreendido e o interno, que receberia os objetos, deverá responder a um Processo Administrativo Disciplinar (PAD), podendo sofrer sanções como a perda de benefícios ou isolamento.
Últimas Notícias
Leia mais




