PUBLICIDADE

Investigado por agressão e ameaça com arma de fogo é preso em Santo Antônio de Jesus

Crime ocorreu em Varzedo em 2025; suspeito de 23 anos enviou vídeo portando pistola para intimidar a vítima e também agrediu o ex-sogro
Por:
27/01/2026
polícia civil
Imagem ilustrativa: Divulgaçõa/Ascom-PCBA
ouvir notícia
0:00

O trabalho de repressão a crimes contra a mulher ganhou um novo desdobramento no Recôncavo Baiano. Na última segunda-feira (26), a Polícia Civil efetuou a prisão de um homem de 23 anos, investigado por agressões físicas e ameaças de morte contra sua ex-companheira, de 22 anos. A captura ocorreu em Santo Antônio de Jesus, resultado de uma ação conjunta entre as Delegacias Territoriais (DTs) de Varzedo e SAJ.

O caso remonta a julho de 2025, na zona rural de Varzedo. Segundo o inquérito, o investigado não apenas agrediu fisicamente a vítima, como também utilizou de meios digitais para aprofundar a intimidação. Ele chegou a enviar um vídeo portando uma pistola, afirmando que mataria a jovem. Durante o episódio de violência, o pai da vítima tentou intervir para protegê-la e também acabou sendo agredido pelo suspeito.

Notícias Relacionadas


>>> Siga nosso perfil no Instagram. Clique aqui!


Ação coordenada

A prisão foi executada com o apoio estratégico do Grupo de Apoio Técnico e Tático à Investigação (GATTI/Leste) e do Serviço de Investigação (SI). De acordo com as autoridades, a integração entre as unidades foi fundamental para localizar o suspeito, que agora permanece custodiado à disposição do Poder Judiciário após passar por exames de lesões corporais de praxe.

Últimas Notícias