PUBLICIDADE

Mulher é encontrada morta em Cruz das Almas; polícia investiga feminicídio

Polícia apura se o crime tem relação com atividade de programa e possível feminicídio
cruz das almas
Foto: Reprodução

Na noite da última segunda-feira (7), uma mulher identificada pelas iniciais J.N.C.F. foi encontrada morta nos fundos da unidade da Empresa Baiana de Águas e Saneamento (Embasa), no município de Cruz das Almas, no Recôncavo Baiano. A Polícia Civil investiga o caso como possível feminicídio.

Segundo informações obtidas pelo portal JornalZero75, a vítima estava em uma residência associada a atividades de programa sexual, frequentemente visitada por clientes e anunciada em plataformas de acompanhantes.

>>> Siga nosso perfil no Instagram. Clique aqui!

Polícia suspeita de feminicídio ou crime motivado por cliente

As primeiras informações levantadas pela Delegacia Territorial de Cruz das Almas, sob comando do delegado Adilson Bezerra, apontam que a mulher pode ter sido morta por um dos frequentadores do local. A hipótese de homicídio com uso de objeto contundente, como pedra, barra de ferro ou violência física direta, ganha força, já que não foram encontradas perfurações de arma de fogo no corpo.

O Departamento de Polícia Técnica (DPT) foi acionado para remoção e perícia no local do crime. O laudo cadavérico será essencial para determinar o tipo de agressão sofrida e a causa exata da morte.

Até o momento, nenhum suspeito foi preso.

Leia mais

PUBLICIDADE

Rolar para cima