PUBLICIDADE

Operação Nutriente prende dois homens em Salvador por extorsão e sequestro de nutricionista

Polícia Civil cumpriu mandados contra associação criminosa que atacou nutricionista em 6 de novembro; um dos presos guardava material de tráfico
Por:
28/11/2025
Polícia Civil
Foto: Divulgação/Ascom-PCBA
ouvir notícia
0:00

Salvador (BA) — A Polícia Civil da Bahia prendeu dois homens, de 21 e 33 anos, durante a Operação Nutriente nesta sexta-feira (28). A ação cumpriu mandados de prisão preventiva e de busca e apreensão em Salvador. A investigação apura a atuação de um grupo envolvido em extorsão com restrição de liberdade e roubo contra uma nutricionista.

Os crimes ocorreram no dia 6 de novembro, por volta das 19h. O efetivo empregado na operação contou com sete equipes, totalizando 25 policiais civis. As diligências aconteceram nos bairros da Federação, Garcia e Dom Avelar. O Departamento Especializado de Investigações Criminais (Deic) coordenou a operação, por meio da Delegacia de Repressão a Furtos e Roubos de Veículos (DRFRV). Esta unidade é responsável pelo inquérito.

Notícias Relacionadas


>>> Siga nosso perfil no Instagram. Clique aqui!


Os presos foram localizados nos bairros da Federação e Dom Avelar. Um dos homens é proprietário do veículo utilizado no ataque criminoso. Além disso, o outro foi identificado como suspeito de atuar em uma motocicleta que deu apoio ao crime. Este último também auxiliou no ambiente onde a vítima permaneceu em cativeiro.

O crime é classificado como extorsão qualificada pela restrição de liberdade da vítima e roubo majorado. Entre os materiais apreendidos, os policiais encontraram um aparelho contendo conversas e fotos relacionadas ao tráfico de drogas.

Leia mais

Rolar para cima