
Operação Península cumpre mandados contra o crime organizado no sul da Bahia

A Força Integrada de Combate ao Crime Organizado de Ilhéus (FICCO/Ilhéus), em parceria com a Delegacia da Polícia Civil de Maraú, deflagrou na manhã desta quarta-feira (15) a Operação Península, voltada ao enfrentamento de tráfico de drogas, tráfico de armas, homicídios e atuação de facções criminosas no sul da Bahia.
A ação cumpre 14 mandados de busca e apreensão e 6 mandados de prisão preventiva, expedidos pela Vara Criminal de Itacaré, nos municípios de Maraú, Camamu e Itacaré.
Notícias Relacionadas
>>> Siga nosso perfil no Instagram. Clique aqui!
Ação integrada e objetivo da operação
Segundo a FICCO, a operação tem o objetivo de apreender drogas, armas e materiais ilícitos, além de coletar provas que possam identificar outros integrantes da organização criminosa investigada.
Todo o material apreendido será analisado pela Delegacia de Maraú e pela própria FICCO/Ilhéus, que seguem com as investigações para desarticular completamente o grupo criminoso atuante na região.
A Força Integrada reúne agentes da Polícia Federal, Polícia Civil, Polícia Militar, Polícia Rodoviária Federal e Ministério Público, e atua de forma coordenada para o enfrentamento do crime organizado no interior baiano.
Últimas Notícias
Leia mais


