PUBLICIDADE

Polícia prende dupla em Juazeiro por matar cozinheira que se negou a envenenar agentes no Ceará

Vítima se recusou a envenenar comida de policiais em Saboeiro; mandados de prisão preventiva foram cumpridos no bairro João Paulo II
Por:
30/11/2025
polícia
Foto ilustrativa: Ascom-PCBA
ouvir notícia
0:00

Juazeiro (BA) — A Polícia Civil da Bahia, em ação conjunta com a Polícia Civil do Ceará, prendeu dois homens na cidade de Juazeiro neste sábado (29). Os mandados de prisão preventiva são decorrentes de uma investigação de homicídio ocorrido no município cearense de Saboeiro. A diligência faz parte de uma operação interestadual que visa localizar suspeitos de crimes graves.

A dupla foi localizada no bairro João Paulo II, em Juazeiro. A Delegacia Territorial (DT/Juazeiro) atuou na ação por meio do Grupo de Apoio Tático e Técnico à Investigação (GATTI/Norte) da 17ª Coorpin.

Notícias Relacionadas

As ordens judiciais foram expedidas pela Vara Única da Comarca de Jucás, no Ceará. Elas se relacionam à investigação do homicídio de Antônia Ione Rodrigues da Silva, ocorrido em 18 de outubro, em Saboeiro.


>>> Siga nosso perfil no Instagram. Clique aqui!


A vítima era cozinheira e cuidava da alimentação dos policiais durante rondas e patrulhamentos na região. Conforme apurou a Polícia Civil do Ceará, os criminosos exigiram que Antônia envenenasse os alimentos consumidos pelos agentes. Diante da recusa, a mulher se tornou alvo do grupo. Portanto, ela foi morta com um disparo de arma de fogo enquanto dormia ao lado da filha.

Três celulares foram apreendidos durante a prisão. Os aparelhos serão periciados para subsidiar as apurações. Os presos foram submetidos aos exames de praxe. Eles permanecem à disposição do Poder Judiciário do Ceará.

Leia mais

Rolar para cima