
Quarto envolvido na morte de técnicos de internet é preso em Salvador
Principais Pontos do Post
- O quarto suspeito do triplo homicídio de técnicos de internet em Salvador foi preso após se entregar à Polícia Civil.
- Ele é apontado como um dos executores diretos do crime.
- A motivação do crime foi uma suspeita infundada dos criminosos de que as vítimas instalavam câmeras, quando, na verdade, realizavam manutenção de rede.
- Um outro suspeito já havia sido detido na véspera da última prisão.
- A "Operação Signum Fractum" resultou na morte de um alvo em confronto policial e no cumprimento de outro mandado de prisão.
- A Polícia Civil mantém as buscas pelos demais envolvidos no crime.

Salvador (BA), A Polícia Civil da Bahia prendeu, na madrugada desta terça-feira (23), o quarto suspeito de envolvimento no triplo homicídio de técnicos de internet. O homem, apontado como um dos executores diretos do crime, se entregou na sede do Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP).
A investigação, conduzida pela 3ª Delegacia de Homicídios (BTS), aponta que o crime foi motivado por uma suspeita infundada dos criminosos. Em vídeos que circularam nas redes sociais, o grupo alegava que os operários estariam instalando câmeras de vigilância na região, quando, na verdade, realizavam serviços de manutenção de rede.
Notícias Relacionadas
O acusado passou por exames de lesões corporais no Departamento de Polícia Técnica (DPT) e segue à disposição do Poder Judiciário. Na noite de segunda-feira (22), outro suspeito já havia sido detido após se apresentar às autoridades. Ele também é citado nas gravações realizadas pelos executores durante a abordagem das vítimas.
A Operação Signum Fractum, iniciada no domingo (21), concentra buscas nos bairros de Marechal Rondon, São Marcos e áreas adjacentes. Durante as diligências, um dos alvos, identificado como Caíque Nunes dos Santos, conhecido como “Badalo”, morreu em confronto com as equipes policiais. Um segundo mandado foi cumprido com sucesso no bairro de São Marcos.
>>> Siga nosso perfil no Instagram. Clique aqui!
A Polícia Civil mantém as buscas para localizar os demais envolvidos no crime que vitimou os três trabalhadores. Informações que auxiliem na captura de outros suspeitos podem ser enviadas de forma anônima pelo Disque Denúncia da Secretaria da Segurança Pública, através do número 181.
Últimas Notícias
Leia mais





