
Policial penal atira no pé de entregador do iFood após discussão em Jacarepaguá

Um policial penal foi flagrado atirando no pé de um entregador do iFood na noite da última sexta-feira (29), em Jacarepaguá, zona oeste do Rio de Janeiro.
A confusão começou quando o trabalhador se recusou a subir até o apartamento do cliente, pedindo que o morador descesse para receber o pedido.
Notícias Relacionadas
De acordo com relato ao portal g1, o entregador explicou que não poderia subir, quando o morador, identificado como José Rodrigo da Silva Ferrarini, sacou uma arma. O vídeo feito pela própria vítima mostra o policial penal dizendo: “Você não subir é uma parada, então valeu”, antes de efetuar o disparo que atingiu o pé do trabalhador.
Nas imagens, é possível ver o entregador caindo no chão e pedindo socorro, enquanto Ferrarini questiona: “Tá me filmando por quê?”.
A vítima foi socorrida ao Hospital Lourenço Jorge, na Barra da Tijuca, e está em estado de saúde estável.
Em nota, o iFood lamentou o episódio e informou que oferecerá apoio jurídico e psicológico ao trabalhador. A empresa reforçou que os entregadores devem entregar os pedidos no primeiro ponto de contato, como a portaria do prédio, não sendo obrigados a subir até os apartamentos.
>>> Siga nosso perfil no Instagram. Clique aqui!
A Secretaria de Administração Penitenciária (Seap) confirmou que o autor do disparo é policial penal e disse acompanhar o caso em conjunto com a Polícia Civil. A arma foi apreendida e enviada para perícia. O caso foi registrado na 32ª DP (Taquara) e segue em investigação.
Últimas Notícias
Leia mais




