
Morre jornalista Robson Guedes, aos 47 anos, vítima de parada cardíaca

Na manhã deste domingo (20), Robson Guedes, fundador e diretor do portal Jacobina Notícias, faleceu aos 47 anos, vítima de uma parada cardíaca. Ele estava internado na Unidade de Pronto Atendimento (UPA 24h), em Jacobina, no centro-norte da Bahia.
De acordo com informações de pessoas próximas, Robson enfrentava problemas de saúde. Durante o internamento, seu quadro evoluiu rapidamente, levando à fatalidade.
Notícias Relacionadas
Além de seu trabalho jornalístico, Guedes era bastante conhecido na cidade por ter sido agente de trânsito da Superintendência Municipal de Trânsito (SMT) e também por ser um dos fundadores da torcida Jegue de Ouro, dedicada ao apoio ao esporte local.
Em nota, o perfil do portal Jacobina Notícias, nas redes sociais, lamentou o falecimento e disse que Guedes “foi um profissional exemplar, cuja dedicação ao jornalismo e compromisso com a verdade deixaram uma marca significativa na comunicação da nossa região“.
A notícia do falecimento gerou grande comoção nas redes sociais, onde internautas, amigos, colegas de imprensa e figuras públicas lamentaram a perda de uma das personalidades mais ativas da comunicação regional. Muitos destacaram a importância de Robson na valorização das notícias de Jacobina e do interior da Bahia.
Segundo informações da família, o corpo será velado ainda neste domingo na sala de velório do Bairro Félix Tomaz. O sepultamento está previsto para a manhã desta segunda-feira (21), em Jacobina.
>>> Siga nosso perfil no Instagram. Clique aqui!
Últimas Notícias
Leia mais