PUBLICIDADE

Ex-companheiro mata mulher a machadadas em Camaçari; vítima era filha de pré-candidata em Mata de São João

Crime bárbaro ocorreu dentro da casa da vítima, na comunidade de Mucugê. Autor se entregou à polícia e confessou o assassinato
Por:
16/07/2025
policia civil homem preso estupro
Foto: Divulgação/ Ascom-PCBA
ouvir notícia
0:00

Um crime brutal ocorrido nesta quarta-feira (16) chocou a comunidade rural de Mucugê, em Camaçari, próximo à divisa com Mata de São João. Kelly Silva Jesus, de 35 anos, foi morta dentro de casa com golpes de machadinha desferidos pelo ex-companheiro, Jean Carlos, com quem manteve um relacionamento por cerca de 10 anos.

O feminicídio foi confessado pelo próprio autor, que se apresentou espontaneamente na 33ª Delegacia Territorial (DT) de Monte Gordo, onde relatou em detalhes como cometeu o crime. Jean afirmou que, após deixar os filhos na escola, retornou à residência e, após uma discussão com Kelly, a atacou violentamente.

Notícias Relacionadas


>>> Siga nosso perfil no Instagram. Clique aqui!


Vítima era filha de pré-candidata a vereadora

Kelly era filha de Pró Ninha, figura conhecida na região por ser pré-candidata a vereadora no município de Mata de São João. Apesar da localidade de Mucugê estar próxima a Mata, a área pertence administrativamente a Camaçari.

A Polícia Técnica foi acionada para fazer a perícia e remover o corpo. O caso está sendo investigado pela Polícia Civil da Bahia.

Leia mais

Rolar para cima