
Sobrinho de 29 anos é preso por atropelar e matar o tio em Cruz das Almas

Um homem identificado pelas iniciais M.S.S., de 29 anos, foi preso nesta terça-feira (5) acusado de matar o próprio tio, Carlos Alberto Marques dos Santos, de 65 anos. O crime aconteceu em 30 de julho, quando o suspeito atropelou intencionalmente a vítima com um Ford Focus prata na Rua Alfredo Passos, no centro de Cruz das Almas.
A vítima conduzia uma motocicleta quando foi atingida. Mesmo após a queda, o autor passou por cima do corpo mais de uma vez. Câmeras de segurança e testemunhas confirmaram a natureza homicida do ato. A perícia e a necropsia descartaram qualquer hipótese de acidente.
Notícias Relacionadas
Investigadores apontam que o crime foi motivado por uma disputa familiar por heranças, especialmente relacionadas a uma oficina mecânica onde tio e sobrinho trabalhavam juntos. O estopim teria sido uma discussão provocada por um arranhão no carro do autor, ocorrido dentro da garagem da oficina.
A polícia classificou o caso como homicídio duplamente qualificado, pelo motivo torpe e por impossibilitar a defesa da vítima.
>>> Siga nosso perfil no Instagram. Clique aqui!
A prisão preventiva de M.S.S. foi decretada no dia seguinte ao crime. Localizado em Salvador, ele se apresentou voluntariamente, acompanhado de advogados, à Delegacia de Cruz das Almas antes da execução do mandado de prisão. Agora, permanece custodiado à disposição da Justiça.
Últimas Notícias
Leia mais